sexta-feira, 21 de maio de 2021

Música e Imobiliário - Confluência e Inspiração - A escolha de Maximiano Ferreira

 

Dando continuidade ao  desafio colocado à equipa da Hall Paxis, acerca da relação entre música e imobiliário, a forma como nos inspira e aspectos que podemos transpor para o nosso dia a dia profissional, partilhamos hoje a escolha e a opinião do Maximiano Ferreira.

“A Minha Casinha”, de  Xutos e Pontapés

 Escolhi o tema “A Casinha” por ter a ver directamente com o ramo imobiliário.

Quando tentamos escolher o imóvel que se adequa ao perfil do cliente, o pensamento é o de que seja a “alegre casinha” que vá de encontro à pretensão de quem procura o lar ideal, independentemente de valores de investimento e capacidade financeira. O nosso lema é dar satisfação ao cliente, a contento das partes envolvidas, com o maior rigor e profissionalismo.

Independentemente das circunstâncias de vida que determinam a escolha de uma casa, sejam novos projectos, sejam regressos, sejam quebras de caminho e procura de novos, o momento da escolha e da decisão deve sempre revestir-se de alegria.

Também para quem vende, o momento é único e as motivações diferentes, mas o sentimento de ter ajudado na solução de uma situação, é extremamente gratificante.


https://youtu.be/pQhYQLI-2Tg


Sem comentários:

Enviar um comentário

Alentejo ...porque o horizonte é infinito .... Entrevista Filipe Campêlo

  Falar de Filipe Campêlo é falar de alguém multifacetado, com pensamento desenvolvido e visão estratégica. Quer contar-nos um pouco acerc...